01/04/2023

Há um café numa antiga casa de banho onde se come de frente para os urinóis!!!


Podia chama-se Café WC, mas chama-se Attendant e é um dos locais mais inusitados de Londres. Neste local em tempos urinou-se, agora come-se. Não, não me enganei, nem estás a ler mal. Depois de ter encerrado à 50 anos esta casa de banho pública masculina construída em 1890, no bairro de Fitzrovia, em Londres, foi redesenhada e transformada para atender outras necessidades da vida: comer e beber.



Com uma entrada que passa despercebida a qualquer transeunde, pois fica no sub solo, poucos sabem que afinal esta casa de banho pública é um café que fascina todos aqueles que se aventuram em ali entrar.

Em vez de urinóis partidos e sujos, vai encontrar cadeiras aveludadas, azulejo branco e verde ao estilo vitoriano em frente para os urinóis de porcelana originais cuidadosamente restaurados que servam agora de mesas de refeição. Um local a visitar se for a Londres.

Sem comentários:

O pior penálti da história

 Um  Penálti é coisa que não se perde, menos  na Venezuela . Neste domingo (27/08), o campeonato venezuelano viu a pior cobrança da História...